Política de Trocas, Devoluções e Reembolso

É assegurado ao cliente, o direito ao arrependimento no prazo legal de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra. Para tanto, o cliente deverá notificar a DOIS CUNHADOS por meio do endereço eletrônico disponibilizados no site, manifestando expressamente o desejo de exercer este direito.

Para que seja exercido o direito ao arrependimento, faz-se necessário que a mercadoria entregue a DOIS CUNHADOS seja devolvida a em prefeito estado e sem sinais de consumo.

A devolução dos valores somente ocorrerá após o recebimento do produto nas dependências da DOIS CUNHADOS e após a verificação dos produtos em perfeito estado a partir do laudo técnico em no máximo 10 (dez) dias úteis.

Troca em virtude de vício do produto

A DOIS CUNHADOS realizará a troca do produto quando houver defeito de qualidade ou quantidade, devendo sempre ser observado o prazo de validade do produto.

A DOIS CUNHADOS ressalva o direito de não trocar o produto quando: inexistir defeito; constatar ou houver Indício de uso ou armazenamento inadequado do produto, constatar dano, ainda que acidental causado pelo consumidor ou não verificado no momento da entrega da mercadoria.

O cliente deverá encaminhar o produto com defeito à DOIS CUNHADOS, quando esta assim solicitar, em sua embalagem original.

Após o recebimento da mercadoria e realização do laudo técnico, caso favorável a troca, a DOIS CUNHADOS realizará o procedimento sem custo para o cliente.

Havendo laudo técnico contrário à troca, a DOIS CUNHADOS devolverá a mercadoria ao cliente junto ao laudo técnico no estado em que se encontrar, cabendo ao cliente arcar com o custo do frete e laudo técnico.

Restituição de valores

Havendo o cancelamento da compra em virtude do direito de arrependimento, ou qualquer outro motivo, a DOIS CUNHADOS compromete-se a restituir o valor pago pela mercadoria ao cliente por meio de depósito bancário de titularidade do consumidor em até 10 (dez) dias úteis após a aprovação da devolução pela DOIS CUNHADOS.

Também existe a possibilidade desse valor ser convertido em crédito na DOIS CUNHADOS para futuras compras pelo cliente, caso assim deseje.

As compras realizadas através do site “loja.doiscunhados.com.br” e entregues no local e horário previamente agendados e especificados pelo comprador, deverão ser conferidos no ato da entrega, haja vista tratar-se de produtos não duráveis, não cabendo reclamação posterior em decorrência da inobservância dos requisitos abaixo descritos.

Ao conferir o seu pedido caso constate alguma das situações abaixo:

– Produto avariado;

– Embalagem aberta ou violada;

– Prazo de validade expirado;

– Produto em desacordo com o pedido;

– Produto ou quantidade divergente da nota fiscal;

Em qualquer das hipóteses acima, entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail contato@doiscunhados.com.br, nos informe seu nome completo, número do pedido, valor total da sua compra,  e qual a divergência com o seu pedido de forma detalhada.