Dúvidas Frequentes

  1. Valor mínimo.
    Qualquer pedido para ser efetuado deve partir de R$50,00, independentemente do produto ou quantidade solicitada.

  2. Valor do frete.
    Não cobramos um valor a parte para o frete. Como possuímos já entregas direcionadas para várias regiões, nós casamos a sua entrega com outros pedidos, por isso a necessidade de agendamento do dia e horário da entrega para finalizar o seu pedido.

  3. Formas de pagamento e condições.
    Hoje trabalhamos apenas com duas opções de pagamento: boleto bancário e cartão de crédito.

  4. Prazo de entrega.
    Conforme descrito na Política de Entregas, nosso prazo mínimo é de 3 dias úteis, exceto para as flores que entregamos no prazo mínimo de 7 dias úteis. Toda entrega deve ser agendada nas opções liberadas quando finalizar seu pedido. Caso aja alguma alteração no horário ou dia da entrega entramos em contato para reagendamento.

  5. Produtos avariados ou falta de produtos.
    Nesses casos entrar consultar nosso contato na página de Política de Trocas, devoluções e reembolsos que resolveremos seu problema. 

  6. CANAIS DE RELACIONAMENTO:
    Horário de atendimento 8h às 18h, de segunda a sexta (exceto feriados)
    E-mail: contato@doiscunhados.com.br
    Telefone: (11) 3604-3440 // WhatsApp: 11 97232-9922